PRODUTOS

Pulverizador De Sulco

Pulverizadores No Sulco Da Planta-TS Pro Sollus

Modelo: TS-650

Acoplados ao trator ou ao plantador, os Pro Solus TS Pulverizadores aplicam-se diretamente no sulco da plantação: inoculantes, defensivos, micronutrientes, biológicos, entre outros, de maneira racional e uniforme. Essa tecnologia garante um melhor aproveitamento dos produtos para o tratamento de sementes, aumentando a eficiência da aplicação e consequentemente a produtividade. Os pulverizadores TS estão disponíveis em duas versões de sistema de pressurização, sistema elétrico ou sistema hidráulico.

HIDRÁULICO: O equipamento possui um sistema de bomba acionado pelo sistema hidráulico do trator. Há maior agitação e pressurização no sistema, gerando bons resultados na aplicação de agentes biológicos, defensivos, macro e micronutrientes.

Em ambos os modelos de equipamentos, é importante seguir as orientações de um agrônomo em relação ao produto a ser utilizado. 

TELEFONE PARA CONTATO

(67) 9692-7272 VENDEDOR

(67) 3454-7575 MARACAJU-MS

(67) 3038-4246 DOURADOS-MS 

Fotos

Imagem 1.
Imagem 2.