PRODUTOS

SUMMER

Semeadora Adubadora para Grãos Grossos

SUMMER PANTOGRÁFICA

A Summer reúne tecnologia das grandes máquinas também para agricultura familiar. Dentre seus diferenciais estão as linhas
pantográficas, sem uso de correntes, que resultam em uma eficiente copiagem do solo. O Exclusivo Sistema Pula Pedra, permite o plantio nos mais variados tipos de solos. Possui a maior autonomia de semente e fertilizante da categoria.
Além disso, o projeto da Summer foi desenvolvido com baixo centro de gravidade e uma distância reduzida entre o disco de corte e o disco de semente (linha mais compacta), proporcionando assim um excelente plantio mesmo em terrenos com grande declive ou curvas, condição esta comum nas áreas de agricultura familiar.

 

SUMMER PNEUMÁTICA 

Disponível nos modelos 7040, 8050 e 9050, a nova versão Pneumática da Semeadora Summer, permite que os agricultores familiares tenham uma Semeadora de Precisão sem a necessidade de ter tratores com fluxo contínuo, pois a mesma dispõe de um Sistema Hidráulico Independente acionado por uma bomba hidráulica através da tomada de força do trator, gerando o fluxo necessário para obter uma excelente distribuição de semente em seus cultivares.

TELEFONE PARA CONTATO

 (67) 9692-7272 VENDEDOR

(67) 3454-7575 MARACAJU-MS 

(67) 3038-4246 DOURADOS-MS 

Fotos

Imagem 1.
Imagem 2.
Imagem 3.
Imagem 4.